Pensamento que sigo em minha vida!

Não podemos mudar o fim, mas fazer um novo recomeço!!!!!
Chico Xavier

terça-feira, 15 de junho de 2010

Nova experiência

Hoje estou me divertindo muito, nessa manhã estou substituindo minha amiga Eva em sua sala, uma 4ª série muito gostosa de dar aula. Minha amiga não gosta muito de computador e pediu para que eu fosse com seus alunos na nossa sala de aula de informática, para que eles digitassem seus textos no computador, ou seja, pude colocar em prática muita coisa que aprendi no PROINFO. Adorei, atingi os objetivos da atividade e após termos feitos o que era programado por ela, entramos na internet para vermos vídeos sobre a copa no you tube , e no fim jogamos no papajogos.
Eles adoraram e se divertiram muito, com segurança e responsabilidade.
Bjs para todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário